Termos e Condições

O website www.byangie.pt é propriedade de Ângela Cristina de Araújo Fonseca, Empresária em Nome Individual com o NIF 223894869.
Todos os produtos da By Angie são elaborados de forma artesanal. Tentamos reproduzir os modelos apresentados da forma mais fiel possível à imagem, no entanto, dado o processo manual envolvido, cada peça poderá apresentar ligeiras variações.

As fotografias pretendem ilustrar as peças de forma realista, mas quando visualizadas em computador poderão apresentar variações nas cores resultantes das configurações dos ecrãs, situação que nos é totalmente alheia.

Todas as peças são produzidas por encomenda somente após confirmação do respetivo pagamento. Todos os artigos têm descrita a previsão do tempo de execução na respetiva página do produto. Dado o processo de produção ser totalmente manual, os prazos de execução em determinados períodos poderão ser mais longos. A By Angie informará o cliente antecipadamente na eventualidade de os prazos de execução serem maiores.
Os preços e características dos artigos poderão ser alterados sem aviso prévio.

Modalidades de Pagamento
A loja da By Angie permite-lhe de momento proceder ao pagamento da sua encomenda com recurso aos seguintes meios:

Multibanco
Após submeter a encomenda irá recebe os dados para pagamento (Entidade, Referência e Montante) no seu email. Poderá efectuar o pagamento através da Rede Multibanco ou Home Banking selecionando a opção “Pagamento de Serviços”.
A encomenda será produzida e enviada após confirmação do pagamento.

MB Way
No processo de encomenda ser-lhe-á solicitado o número de telemóvel. Após submeter a encomenda receberá uma notificação na App MB Way no seu telemóvel e deverá aceitar o pagamento. 
A encomenda será produzida e enviada após confirmação do pagamento.

Transferência Bancária

Após submeter a encomenda receberá um email com os dados bancários necessários para proceder à transferência. Deverá efetuar o pagamento um prazo máximo de 48 horas, caso contrário a encomenda será cancelada. Deverá enviar o comprovativo da transferência para o endereço de e-mail byangie.crafts@gmail.com com indicação do número da encomenda e cliente. A encomenda será produzida e enviada após confirmação do pagamento.


Métodos de Envio e Portes
Os portes de envio dependem da dimensão e peso da embalagem e ficam a cargo do cliente, salvo em situações devidamente assinaladas. A By Angie não se responsabiliza por eventuais atrasos do serviço de expedição ou falhas de entrega resultantes do fornecimento de moradas erradas ou incompletas por parte do cliente. As encomendas são enviadas por CTT Expresso e fornecido o respetivo código de seguimento.

Trocas e Devoluções
O cliente terá um prazo de 14 dias para a trocar/devolver o artigo adquirido. Quando tal acontece o reembolso será realizado através de método de pagamento a acordar entre as partes e os portes de devolução ficam a cargo do cliente. Ficam excluídas 

Os artigos devolvidos só serão aceites caso respeitem as seguintes condições:
- O artigo devolvido tem de estar intacto e sem qualquer marca/dano ou sinal de uso;
- O cliente terá de devolver o artigo juntamente com a sua embalagem e fatura.

Gift Vouchers

Os Gift Voucherrs são válidos por um período de 6 meses a contar da data de emissão indicada. O valor poderá ser utilizado na loja online em www.byangie.pt uma única vez e numa compra de valor igual ou superior ao voucher (ficando a cargo do cliente o valor remanescente). O voucher não confere qualquer direito de reembolso em numerário ou em qualquer outro meio de pagamento, designamente se o valor da compra for inferior ao valor do voucher.
No caso de perda, furto, roubo ou extravio do voucher não poderá ser reclamada a emissão de um novo ou compensação ou indemnização.
O voucher é disponibilizado exclusivamente em formato digital (envio de PDF por email) e possui um código de validação único.


Resolução de Conflitos
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL). As entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL) são as entidades autorizadas a efetuar a mediação, conciliação e arbitragem de litígios de consumo em Portugal que estejam inscritas na lista de entidades RAL prevista pela Lei n.º 144/2015. COnsulte aqui as entidades: Lista de Entidades de Resolução Alternativa de LitígiosO consumidor pode ainda recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha.